Logo

Wordle: coisas da minhakuka.blogspot.com

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Eis que surge uma nova marca

Oi gentem que acompanha esse cantinho... sei que pra variar estou sumida daqui, mas graças à Deus estou trabalhando muito... mas trago novidades
Criamos uma marca nova especializada em lembranças fina feitas artesanalmente para ocasiões especiais como casamentos e debutantes.
E isto justifica a minha ausência, pois entre criar a marca e produzir para um grande evento me tomou muito tempo. E venho agora convidá los (as) para visitar e, conhecer meus novos amores, minha nova marca, meus novos produtos.







Beijos no coração de vocês,

Kuka Farina




2 comentários:

  1. BOM DIA, COLEGA KUKA!
    SERÁ UM SUCESSO, COM CERTEZA. :)
    MENINA!
    DÊ UMA PASSADINHA EM "GAM DOLLS (2)" PRA ESPIAR A MINHA NOVA POSTAGEM. VENHA SE ENCANTAR COM UMA BELA RECICLAGEM!
    FICAREI FELIZ COM TUA VISITINHA E COMENTÁRIO. :)
    LINDA TERÇA PRA VOCÊ.

    ResponderExcluir

Oi, ficarei muito feliz se você deixar um comentário, obrigada e volte sempre!!!
Beijos,
Kuka Farina

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...