Logo

Wordle: coisas da minhakuka.blogspot.com

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Um pouco do que tem no Facebook que não tinha aqui mas agora tem =)

Nem sempre consigo postar tudo o que tenho feito, aqui nesse cantinho pelo qual tenho tanto carinho...
Algumas vezes tudo fica só na página do face. 
Mas fiz um apanhado rápido pra que vocês possam conferir o que até então só tinha por lá...
Mas não deixem de curtir nossa FAN PAGE e não perder nenhuma das novidades.
Também tenho tido algumas experiências interessantes com o aplicativo Whatsapp
Envio um "passo a passo" das peças que estou produzindo em tempo real. Gostei muito dessa experiência, pois interajo com clientes e amigos, instantaneamente, onde junto comigo as pessoas podem acompanhar tudo sobre a peça em produção, também é um meio mais rápido para qualquer tipo de esclarecimento, preços, peças disponíveis, tamanhos, dúvidas sobre encomendas, etc. Então mais do que facebook, e esse cantinho aqui o whatsapp é um canal direto comigo, e se você também quiser experimentar é só adicionar o meu número no Whatsapp que infelizmente só pra quem tem um Smartphone com androide e possua o aplicativo e me enviar a hashtag (#) seguida da frase quero  receber primeiro, e eu te colocarei num grupo de clientes e amigos, onde enviarei fotos do meu trabalho em tempo real, caso você não queira mais participar do grupo é só sair sem burocracia nem ressentimentos.
Então anote aí  o meu número : 0xx11- 96706 6236 e envie #queroreceberprimeiro e pronto!

Que tal essa caixa pra guardar o que sua imaginação permitir, ou então para usar como embalagem de algum presente para alguém especial?!
Essa eu fiz sob encomenda da minha filhota mais velha, 
para presentear uma amiga que completou 15 anos.








Essa outra caixa fiz para uma coleguinha de escola da filhota mais nova.Ela ficou SUPER charmosa com esses "CUP CAKES" cor-de-rosa, reparou no detalhe de gliter?!

Ela também seria ótima opção de lembrancinha para nascimento, festa de 15 anos, etc.




E essa lindíssima caixa de ursinho? 
Pode ser usada como embalagem de presente para aquele bebê da sua amiga, que acabou de nascer e você não sabe com o que presentear... Sem contar que depois a mamãe pode usar a caixa para organizar os documentos do bebê, e tê-los sempre a mão, ou ainda alguns remedinhos, e ainda enfeita o quarto do pequeno baby.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, ficarei muito feliz se você deixar um comentário, obrigada e volte sempre!!!
Beijos,
Kuka Farina

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...