Logo

Wordle: coisas da minhakuka.blogspot.com

Pesquisar neste blog

terça-feira, 15 de abril de 2014

A História da Páscoa

Muitas pessoas me perguntaram se esse ano eu não faria nada para a páscoa
No começo comecei a ficar preocupada com as vendas que perderia por não fazer nada especificamente para a páscoa este ano.
Mas depois fui aquietando o meu coração.
E decidi que não faria nada comercial para esta data, que ao meu ver é tão importante, mas que acabou banalizada pela influência de comerciantes a uma população tão carente de FÉ.
Sim essa é a minha opinião. GENTEEE ACORDA!! chocolate comemos o ano todo.
além dos comerciantes abusarem dos valores de "ovos de chocolates" nessa época, fazem com que as pessoas se esqueçam do verdadeiro e real significado desta data.
Então trouxe hoje aqui, um video gracioso e que conta de forma simples e objetiva a Historia da Pascoa.
E melhor narrado por crianças que de alguma maneira quando crescerem saberão que Páscoa NÃO é chocolate. 

"Ensina a criança no caminho em que deva andar, e ainda quando for velho não se desviará dele."



Só pra não dizer que não fiz nada para a páscoa.
Fica aqui o que eu gostaria que todos soubessem e fizessem.

VAMOS COMPARTILHAR ESSA MENSAGEM

video produzido por : Voa Flor.
Quer conhecer? Clique Aqui =>; Voa Flor




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, ficarei muito feliz se você deixar um comentário, obrigada e volte sempre!!!
Beijos,
Kuka Farina

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...