Logo

Wordle: coisas da minhakuka.blogspot.com

Pesquisar neste blog

sábado, 30 de novembro de 2013

Mouse maníacos Mikey e Minney em mdf

Fim de anos é sempre uma correria, 
E como sempre além de dar conta das encomendas, estou sempre buscando novas coisas.
Desta vez me deparei com esses porta retratos Mikey e Minnie e também com o porta guardanapos em mdf, que com certeza quem assim como eu for apaixonada por esses personagens, irá se encantar também. Confiram!
Aproveitei para montar um kit, com algumas peças que eu já tinha feito há algum tempo, no mesmo tema. 





http://coisasdaminhakuka.blogspot.com.br/2012/05/minnie-porta-lapiz.html

Confira também neste blog:
lembrancinhas, no mesmo tema...





2 comentários:

  1. BOA TARDE, COLEGA KUKA!
    QUA LINDEZA ESSES TRABALHINHOS, MOÇA! PARABÉNS! :)
    DESCULPE-ME NÃO VINDO VISITAR TEU CANTINHO POR ESTES DIAS. ESTAVA PARTICIPANDO DE UM DESAFIO ARTESANAL (COMO VOCÊ DEVE TER VISTO) E DANEI A PRODUZIR. ;) MAS AGORA, ESTOU APENAS ESPERANDO O RESULTADO E VOLTANDO A VISITAR AS COLEGAS.
    PASSE LÁ EM "GAM DOLLS (2)". POSTEI ALGO ENCANTADOR, NO DIA DE HOJE!
    TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  2. Oi vim conhecer seu blog e seus trabalhos.adorei tudo,peças lindas.Parabéns! sou sua seguidora viu,voltarei.Obrigada por sua visita e volte sempre.Bjus tania Mara
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir

Oi, ficarei muito feliz se você deixar um comentário, obrigada e volte sempre!!!
Beijos,
Kuka Farina

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...