Logo

Wordle: coisas da minhakuka.blogspot.com

Pesquisar neste blog

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

ADEUS ANO VELHO =)

 
Finalmente 2012 acabou,
para mim, mesmo com todas as coisas boas que me aconteceram,
não consigo dizer que foi um ano bom.
Ou diria então que foi bom, e não maravilhoso ou excelente.
Como todos sabem em 2012, perdi meu melhor amigo, meu herói, meu tudo, meu Pai.
Espero que 2012, leve um pouco da minha dor e sofrimento, da minha saudade....
E traga mais ânimo, sorrisos e alegrias.
 
No dia 30/dez/2012, fui com alguns amados meus
ver o show das águas dançantes do ibirapuera em SP.
E vou deixar aqui para que vocês possam curtir um pouquinho também,
(não editei a filmagem, ou seja, está tudo bem grosseiro mesmo, do jeito como nós vimos lá, achei melhor assim, portanto ignorem as falas, o vendedor de capa de chuva e o "convercê" , e curtam a apresentação).
 
 
 
 
 
Feliz Ano Novo!


Tudo o que desejo para 2013 é PAZ!!
Paz para mim, minha família, meus amigos e a todos que precisam dela.
Essa é a minha mensagem e o meu desejo sincero para 2013.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, ficarei muito feliz se você deixar um comentário, obrigada e volte sempre!!!
Beijos,
Kuka Farina

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...