Logo

Wordle: coisas da minhakuka.blogspot.com

Pesquisar neste blog

sábado, 4 de agosto de 2012


Não sei como expressar tanta dor.
O tempo parece parado...
os segundos custam a passar...
Tavez seja Deus... me dando um tempo extra pra acreditar...
Ainda que em lágrimas venho desabafar...
Ninguém saberá como me sinto agora...
Num misto de emoções e sentimentos, ainda me lembro do seu cheiro e das nossas longas conversas ao enterdecer...
De quando andávamos nas ruas vc me ensinando a contar e eu pulando nos paralelepípedos
repetindo cada número...
Se fecho os olhos ouço a sua voz me dizendo baixinho que sou amor da sua vida...
Assim como você sempre será meu eterno e único amor.
Ah, meu pai... porque mentiu pra mim?!?
Por que me disseste que estaria sempre aki pra mim??!!
Mas eu o perdoo e me culpo por acreditar... Talves vc não imaginasse quanta dor me causaria...
Fico revendo nossas fotos e lembrando de cada momento junto... ainda ouço a última bronca que me deu... E aquela surra que me deu com suas palavras, de um jeito tão doce e sério (respeitado)...
Que tenho certeza teria doído menos se  fosse umas cintadas...
Mas tudo isso agora não é nada perto da dor, que me fazes sentir ...
Ah, meu velho maluquinho, sentirei saudades das suas bagunças... e dos nossos churrascos, e pescaria;
agora nem tenho mais vontade de oferecer música surpresa pra vc na rádio...
mas sempre ouvirei as nossas músicas... Aquelas que ouvíamos juntos na varanda da casa de santos... sentados na rede... ou aquela outra que vc me pediu tanto para que eu gravasse pra vc...
Me lembrarei de sua música preferida no festival da globo... que te fez arrepiar e sempre cantou pra mim...
(... O  NOSSO AMOR ESTAVA ESCRITO NAS ESTRELAS... TAVA SIM...)
Sua lembrança será pra mim 'COMO UM DIA DE DOMINGO"...

Ah, meu velho... amigo, me conhecias com meio olhar...
Sabias bem o que eu sentia antes de te falar, só pelo tom da minha voz
e até mesmo pelo meu calar...



Saudades eternas...
Meu PAI

Um comentário:

  1. Olá minha querida,é com lágrimas nos olhos que li todo seu desabafo por esta dor tão sofrida.Eu que tbm tenho um pai e que já começo a me preparar para o dia desta separação inevitável a todos nós,tento acreditar que tudo na vida é para nosso aprender e fortalecer,é o alento a qual me apego.Espero sinceramente que chegue logo o dia que sua tristeza se transforme somente em saudades e lindas lembranças de uma vida feliz.Um grande abraço...Lili.

    ResponderExcluir

Oi, ficarei muito feliz se você deixar um comentário, obrigada e volte sempre!!!
Beijos,
Kuka Farina

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...